Gestão Urbana – SGU

Apresentação: 

A Secretaria de Gestão Urbana (SGU), é o órgão responsável por garantir a manutenção e o desenvolvimento de serviços fundamentais para a qualidade de vida da população. A missão da Secretaria de Gestão Urbana é cuidar da limpeza urbana, iluminação pública, paisagismo, necrópoles, drenagem, defesa civil, além da organização de feiras e mercados, sempre prezando pela eficiência, sustentabilidade e bem-estar de seus munícipes.

A Secretaria de Gestão Urbana vem constantemente aprimorando as suas práticas para fortalecer parcerias que permitam oferecer um serviço cada vez mais eficaz e acessível. O trabalho da Secretaria de Gestão Urbana, impacta diretamente a vida dos Olindenses, garantindo espaços.

 

Canais de Atendimento: 

  1. Presencial: Av. Romeu Jacobino de Figueiredo S/N Ouro Preto – Olinda
  2. site: eOuve.com.br 
  3. Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

 

Lista de Serviços Oferecidos: 

  1. Limpeza Urbana
  2. Iluminação Pública
  3. Paisagismo
  4. Necrópoles
  5. Feiras e Mercados
  6. Manutenção Urbana
  7. Drenagem
  8. Ações de Defesa Civil

 

                                                             Saiba Mais: Clique Aqui       

Compartilhe:

Pular para o conteúdo