Apresentação:
A Secretaria de Comunicação de Olinda trabalha para garantir uma comunicação pública eficiente,
transparente e acessível. Por meio da divulgação de informações e campanhas institucionais, buscamos
promover a participação cidadã, valorizar a identidade cultural de Olinda e fortalecer o relacionamento
entre a administração pública e a sociedade.
Esta Carta de Serviços tem como objetivo informar sobre os principais serviços oferecidos pela secretaria,
garantindo transparência e orientação para que os cidadãos possam acessar as informações e recursos
disponíveis de maneira fácil e eficiente.
Canais de Atendimento
- Presencial: R. Dez de Novembro, 73 – Carmo, Olinda – PE, 53010-240
- E-mails: [email protected]
- Site: http://olinprev.pe.gov.br
- Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Lista de Serviços Oferecidos:
- Assessor de Empresa.
- Divulgação Institucional.
- Gestão de Redes Social E Comunicação Digital.
- Eventos Oficiais e Solenidades.
- Ouvidoria e Atendimento ao Publico.
- Produção de Material Gráfico e Audiovisual